Notícias da UFVJM
Reitoria 2019-2023: divulgados inscritos para comissão eleitoral
A presidência da Comissão Eleitoral Responsável por Conduzir o Processo de Escolha do Novo Reitorado da UFVJM divulga os nomes dos estudantes, professores e técnicos administrativos inscritos para compor a comissão. Baixe aqui a planilha.
Os critérios para composição da comissão foram divulgados dia 11 de janeiro, neste link.
UFVJM tem vaga para professor de Melhoramento Animal e Estatística Experimental
Encontra-se aberto período para recebimento de pedidos de redistribuição ou aproveitamento de concurso para o preenchimento de uma vaga para professor efetivo nas áreas de Estatística Experimental e Melhoramento Animal do Departamento de Zootecnia (DZO) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Campus JK, Diamantina MG.
Os interessados deverão enviar para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it , até o dia 18 de janeiro de 2019, os seguintes documentos:
- carta/ofício demonstrando interesse na vaga;
- currículo lattes atualizado (a comprovação será solicitada posteriormente, ao candidato pré-selecionado);
- plano de trabalho (ensino, pesquisa e extensão);
- em caso de aproveitamento de concurso, deverá ser enviado o edital do concurso em que o candidato obteve aprovação, bem como a homologação/publicação no DOU do resultado do concurso;
- portaria dos candidatos já nomeados no concurso publicadas no DOU.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it (colegiado do curso) ou pelo telefone (38) 3532 6804.
Reitoria 2019-2023: divulgadas informações e critérios para a composição da comissão eleitoral
A presidência da Comissão Eleitoral Responsável por Conduzir o Processo de Escolha do Novo Reitorado da UFVJM divulga os critérios e cronograma para a composição da comissão, aprovados ad referendum do Conselho Universitário (Consu):
1 - Até o dia 15 de janeiro de 2019 será divulgada, por meio do e-mail geral e página institucional, a relação de candidatos inscritos.
2 - Havendo mais de uma inscrição por categoria para determinado campus, será realizado um sorteio para escolha do membro que irá compor a comissão.
3 - O sorteio será realizado na sessão ordinária e pública do Consu a realizar-se no dia 18 do mês de janeiro de 2019.
4 - Não havendo inscrição para determinada categoria e/ou campus, os membros serão indicados, também, na sessão ordinária e pública do Consu do mês de janeiro, para início dos trabalhos da comissão.
5 – A divulgação dos candidatos sorteados e a composição da comissão deverão ser realizadas até o dia 22 de janeiro de 2019.
6 – Os candidatos não sorteados serão designados para atuar como Equipe de Apoio à Comissão Eleitoral, sendo chamados em futuras etapas do processo de escolha do novo reitorado.