Notícias

Núcleo de Línguas seleciona professor bolsista de Inglês

publicado: 17/07/2020 16h53, última modificação: 17/07/2020 17h11
Processo seletivo simplificado vai selecionar para contrato imediato um bolsista para atuar como professor no Núcleo de Línguas da Rede Idiomas sem Fronteiras/UFVJM; são ofertadas mais três vagas para cadastro de reserva

A coordenação administrativa da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado visando à contratação de professores de Língua Inglesa para atuarem nas atividades desenvolvidas no âmbito do Núcleo de Línguas do Programa IsF (NucLi-IsF) da UFVJM como bolsistas. É oferecida uma vaga para contratação imediata e mais três vagas para cadastro reserva.

Estão aptos a concorrerem no processo seletivo, por prioridade:

  • Alunos da UFVJM matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras Inglês, desde que se comprometam a participar nos cursos de Formação IsF, na categoria de extensão;

  • Alunos da UFVJM matriculados no Programa de Pós-Graduação em Educação ou áreas afins, desde que apresentem graduação em Letras Inglês e se comprometam a participar dos cursos de Formação IsF, na categoria de extensão ou de pós-graduação lato sensu.

O processo seletivo simplificado será desenvolvido em três etapas: análise documental, de caráter classificatório; avaliação didática, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter eliminatório.

As inscrições vão de 20 de julho a 31 de julho, exclusivamente de forma eletrônica, com envio da documentação especificada no Edital n.º01/NucLi-IsF/2020.

Prepare sua documentação e inscreva-se!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents