1ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

publicado 05/08/2020 15h59, última modificação 05/08/2020 16h53
7 a 11 de setembro
Quando
07/09/2020 18h00 até 11/09/2020 21h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Evento on-line
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (Semavet) da UFVJM – Campus Unaí. Em formato todo on-line, o evento será de 7 a 11 de setembro, e também será momento para marcar o Dia do Veterinário, comemorado no dia 9 de setembro. A semana contará com a participação de dez palestrantes, que discutirão diversos temas ligados à área por meio de webconferências, sempre das 18h às 21h. As inscrições devem ser feitas aqui, até o próximo dia 4 de setembro.

Cartaz com o fundo em verde bem claro. No topo o título: 'Semana Acadêmica de Medicina Veterinária - UFVJM', em letras maiúsculas coloridas em verde escuro. Abaixo e à esquerda a marca do evento, seguida com a sigla: SEMAVET, UFVJM -Unaí, e à direita os dizeres: 'Save the date', com a data do evento logo abaixo: '7 a 11 de setembro'. No rodapé do cartaz, ocupando a esquerda e o meio, o título: 'Organizadores' seguido pelas logos dos seguintes organizadores: UFVJM, GRUPO DE ESTUDOS EM EQUIDEOCULTURA (GEEQUI), Grupo de Estudos de Ruminantes (GERUM) e Grupo de Estudos em Pequenos Animais (GEPA).

 

O evento está sendo organizado pelos grupos de estudos de Pequenos Animais (GEPA), de Ruminantes (GERUM) e de Equídeos (GEEQUI), vinculados à UFVJM. De acordo com a comissão organizadora da semana, “O principal objetivo é estimular graduandos, pós-graduandos e profissionais da área a adquirir novos conhecimentos e trocar informações, vinculados ou não à UFVJM, bem como divulgar o curso de Medicina Veterinária dessa unidade acadêmica a todo país”.

Confira a programação completa do evento e informações sobre os palestrantes aqui.

E saiba mais sobre o curso de Medicina Veterinária da UFVJM, que fica no Campus Unaí, aqui.