Notícias

Comunicado: Aberta seleção para representantes UFVJM no Conselho Municipal de Economia Popular Solidária de Diamantina

publicado: 11/08/2020 16h28, última modificação: 11/08/2020 16h41
Podem ser indicados professores ou técnicos administrativos em efetivo exercício; inscrições terminam na próxima sexta (14)

O curso de Licenciatura em Educação do Campo informa que está aberto o processo de escolha de representantes da UFVJM (titular e suplente) para compor o Conselho Municipal de Economia Popular Solidária (COMEPS), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Diamantina.

Critério para elegibilidade de representação para o COMEPS, de acordo com a Resolução Consu nº. 16/2019:

• Ser professor ou técnico administrativo em educação efetivo e não estar em afastamento por um período superior a 180 dias corridos, por qualquer motivo.

Os interessados deverão enviar mensagem eletrônica para o e-mail da secretaria dos Conselhos (), com cópia para o servidor designado para as fases de acompanhamento das inscrições () indicando chapa, com titular e suplente, até o dia 14/8/2020 às 12h.

As informações necessárias para a composição da chapa são: nome completo, cargo, matrícula Siape, contato (e-mail e telefone) e a função a ser assumida, discriminada entre titular e suplente.

Em caso de dúvida, favor enviar e-mail para os contatos ou economiasolidaria.dtna@gmail.com.

Inscreva-se!

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents