UFVJM abre edital de seleção de estagiário remunerado

publicado: 10/07/2020 17h16, última modificação: 14/07/2020 16h25
Edital vai selecionar 2 estagiários de qualquer curso de graduação, com conhecimento nos programas AutoCAD, Excel e informática em geral, e 4 estagiários do curso de Sistemas de Informação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) publicou nesta data o Edital n.º 12/2020, referente a processo de seleção para estagiários remunerados.  São oferecidas seis vagas, distribuídas nas Pró-Reitorias de Extensão e Cultura e de Administração/Diretoria de Infraestrutura.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação ofertados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação. Para concorrer às vagas da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, é necessário ser aluno do curso de Sistemas de Informação.

Além disso, dependendo da vaga a qual for concorrer, é preciso ter conhecimento nos seguintes programas: Python, Django, PostgreSQL, de Sistema de Controle de Versão GIT; ou nos seguintes programas: AutoCAD, Excel e informática em geral.

As inscrições vão de 20 a 24 de julho.

Para saber quais são os demais requisitos e como concorrer, acesse aqui o edital e inscreva-se!