Programa da Nutrição abre chamada para alunos dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Educação Física

O Programa Cultivar, Nutrir e Educar, parceria entre o Departamento de Nutrição da UFVJM, a Prefeitura Municipal de Diamantina e o Governo do Estado de Minas de Gerais, abre chamada para alunos dos cursos de Nutrição, Enfermagem e Educação Física participarem como voluntários das atividades propostas.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho.

Última atualização em Qua, 09 de Julho de 2014 10:45