Enfermagem promove evento sobre o uso da simulação como ferramenta de ensino
O curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde (FCBS) promoverá, no dia 5 de setembro, o Encontro Internacional de Simulação como Ferramenta do Ensino em Saúde.
O evento contará com a participação de professores da UFMG e da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra. As inscrições serão realizadas pelo e-mail Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla
Última actualización el Viernes 22 de Agosto de 2014 11:22


