Abertas as inscrições para a especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio
Estão abertas, a partir de hoje, e vão até o dia 4 de novembro, as inscrições para o curso de especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio, na modalidade a distância.
Leia o edital para saber mais.
Última actualización el Martes 14 de Octubre de 2014 07:42


