Grupo Vida-Suicidologia promove passeio ciclístico
O Grupo Vida-Suicidologia realizará, no dia 18 de outubro, o Passeio Ciclístico ”De bicicleta a favor da vida”, com saída do Mercado Velho, às 8h00, com destino à Vila do Biribiri.
Faça sua inscrição e saiba mais!
Última atualização em Qua, 15 de Outubro de 2014 10:43


