Centro de Idiomas divulga novos horários para o "Grupo de Conversação em Inglês"
O Centro de Idiomas do Campus I divulga os novos horários das turmas do Grupo de Conversação em Inglês, o encontro será no dia 10 de abril, das 15h30 às 16h30 para a turma 1, e das 16h30 às 18h00 para a turma 2.
Última atualização em Qua, 01 de Abril de 2015 09:45


