Icet realiza "2º Encontro Senge Jovem de Teófilo Otoni"

Estudantes do Instituto de Ciência, Engenharia e Tecnologia (Icet) da UFVJM realizarão, no dia 8 de outubro, no Campus do Mucuri,  o 2º Encontro Senge Jovem de Teófilo Otoni.

Trata-se de um encontro de polo, voltado para todos os estudantes que já são ou que tenham interesse em conhecer e filiar-se ao Senge Jovem. O encontro contará com palestras e apresentação dos projetos em desenvolvimento, com o intuito de fomentar o debate político e sindical ainda no âmbito acadêmico.

Last Updated on Friday, 03 October 2014 09:10