O Grupo Vida-Suicidologia realizará, no dia 18 de outubro, o Passeio Ciclístico ”De bicicleta a favor da vida”, com saída do Mercado Velho, às 8h00, com destino à Vila do Biribiri.
Faça sua inscrição e saiba mais!