A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que estão abertas, a partir de hoje, as inscrições de candidatos interessados em concorrer às vagas remanescentes dos Cursos de Graduação presenciais, com ingresso no 2º semestre letivo de 2014.